Coincidências

Em julho fui em um evento na IBAB, onde o Pedro do Borel, missionário da JOCUM que trabalha no Morro do Borel -RJ, falou sobre missões.

Eu estava no meio do meu processo decisório sobre ir para a áfrica ou abrir uma empresa ou trabalhar como missionária no Brasil, já bastante propensa a ficar por aqui mesmo. A mensagem do Pedro foi incrível e foi uma parte importante do entendimento sobre a vontade de Deus para minha vida naquele momento.

Durante a mensagem ele disse: Meu amigo, se vc acredita que na sua vida estão acontecendo muitas coincidências, fica esperto, porque para Deus não há coincidências. Aquilo ficou alguns dias martelando na minha cabeça, e no fim daquela semana conheci a Cruzada e o trabalho do Prioridade Associados. Realmente, tudo o que aconteceu na minha vida naqueles meses não foi mera coincidência.

Ontem fui apresentar o ministério em uma empresa, para dois jovens executivos. O contato foi feito através do meu pai, que já trabalhou lá e sabia que eles provavelmente gostariam da proposta e seriam abençoados ao participar desta “aventura” comigo.

A reunião foi incrível e um deles me disse: Não acho que é coincidência, não acho que é coincidência a filha do Elorci ser missionária e vir nos apresentar o seu trabalho justamente neste momento.

É claro que concordei com ele, pois como já disse anteriormente, Deus escreveu todos os dias da nossa vida antes mesmo de nascermos. O único problema, é que somos bobos e nos esquecemos disso a toda a hora. Então, meu amigo, se você acha que neste momento estão acontecendo muitas coincidências na sua vida, sejam boas ou ruins, abra o seu coração para escutar a voz de Deus, e entender qual é a vontade dEle, porque para Deus não existem coincidências, tudo acontece com um propósito.

There are no comments on this post

Leave a Reply